#ootd | Summer mood

web_mg_9564

A uma semana de oficialmente ficar de férias… Já estou demasiado no foco, não vai ser fácil dizer alguma coisa de jeito hoje, qualquer coisa as fotos devem falar por si, mas vamos lá tentar!

E para o início desta semana deixo-vos um look do Verão passado, se fosse stylado este ano provavelmente estaria com uns jeans boyfriend já que não ando virada para calções (não, não sei e não estou doente, não), fora isso same old same.

E já que estamos a falar em férias, reciclar peças e acessórios é uma boa maneira de poupar mais uns trocos nesta altura e durante todo o ano. Apostar também em peças chave que sejam um must-have intemporal, ou os básicos, são garantia de bons investimentos e poupança a médio e longo prazo. Sim, eu sei que nos dias que correm não é facil, com tantas tendências a aparecer de todos os lados e a pobre qualidade do fast-fashion para acompanhar esta explosão de sugestões, nem sempre é compativel o investimento em peças que vão durar mais que meia dúzia de lavagens. Mas é apenas uma sugestão, vale sempre a pena pensar nisso, até porque a moda recicla-se a ela mesma num ciclo de anos e os armários das nossas mães provavelmente ainda estão recheados de peças que podemos reutilizar.

 

noEdit_MG_9511
Camisa | Prada SS16

 

noEdit_MG_9581

 

noEdit_MG_9494
Sandália | Prada Fall16

 

Agora vou ali preparar o que falta para as férias que estão mesmo a chegar. E juro que vou partilhar tudo, numa espécie de guia de essencial de Voyage… Me aguardem!!

 

fotografia | Rui Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s