#ootd | All eyes in Paris

14642951_10154851330134672_1269472967_n_Fotor.jpg

Camisola, Camisa e Calças | H&M   Bolsa | Zara   Sapatilhas | Adidas Originals

Esta semana e a próxima os olhos estão postos na cidade luz… Dior, Chloé, Off White… PFW, tudo a acontecer! As grandes bloggers a desfilarem para as grandes casas, as mesmas a tomarem conta das #instastories e a partilharem o que é experiênciar estes dias na primeira pessoa. Sim, eu queria, não me importava nada aliás, em vez disso, agarra-se um balde de pipocas enquanto se devoram os desfiles e se faz um apanhado daquelas que serão as próximas tendências a saltar das passarelas paras as ruas.

E hoje, além do desabafo, deixo-vos a prova do quanto não é nada fácil ser-se uma simples parisiense cheia de estilo… Nada mesmo, então quando és uma tuga com olho pra cena mas com pouco jeito para isto! (digo eu porque tenho pessoas queridas com imensa paciência a aturar-me neste cantinho) Mas como ainda andam aqui umas pérolas, acho que perdi outras pelo caminho, de Outubro passado na cidade de l’amour nada como aproveitar a deixa e tirar do baú um dos meus outfit desses dias.

espreitem o THE BOYISH pelo facebook e pelo instagram

Deixe um comentário

