D’olho em ti | #8

2604201004_2_1_1.jpg
Sandália Rasa Pêlo | Zara

Para hoje tinha pensado voltar às #escolhasdedomingo mas depois de por o olho nestas meninas… ‘oh damn it… next week’!!

Entretanto entendo a razão pela qual a bíblia mãe –  Vogue – local escolheu a versão velvetish e pompons destas cachopas, mas sejamos francos… Depois dos últimos dois verões onde as sandálias de pompons viraram sensação, já não há quem aguente tanta cutxi girly stuff (logo eu). Assim, seguindo a onda mais casual e totalmente descomprometida dos ténis com aplicação de pêlo (Josefinas adoro-vos mas só quando for grande tah!?), pompons de pêlo e de uns certos e determinados loafers forrados a pêlo que se vão almejando mas não são vistos aqui porque ainda não são #furfreefur, por estes aspectos e pela beleza óbvia, Birkenstock style helping too, é o covil do fast fashion que leva novamente com pontos extra e me tira mais uns suspiros e me faz querer trazer para casa e usar nos pés nesta Primavera o sapatinho de princesa urbana.

Vocês não sei, mas estou aqui prestes a perder a cabeça… Acho que nem vale a pena por na lista do 31!!! Ups, já fui…

Deixe um comentário

