Joana Hall | Glowing around Roma

Captura de ecrã 2017-01-28, às 21.08.29.png
Joana Hall

Claramente este não é um post pra encher chouriços – como nenhuma das minhas publicações [ou não] – mas digo-vos já que está a ter um gosto especial. Acho que era isto que devia sentir a cada publicação que faço e no dia-a-dia também mas isso agora não interessa nada.

Por estes dias os olhos estão postos em Roma e mesmo com todo o burburinho sobre Paris, confesso que ando distraída do acontecimento, em compensação tenho todo um domingo para me por a par das novidades. Mas voltando a Roma… Voltando ao que interessa aqui realmente… Opah… Nem sei, ‘nem é bom’, mas há pessoas que nos inspiram e imagens que nos fascinam. E quando a maioria das pessoas inspira e suspira, ou fica doida como hoje,  ao ver num qualquer bloguer de street style  todas as Olivias que aí andam, eu… eu só fiquei em êxtase com uma das miúdas mais giras e cheia da pinta e estilo aqui do norte do país. ADORO!! Assim mesmo, tipo de paixão, tudo o que esta imagem transmite. Minha gente, Street Style é isto,  alguém que irradia… descontração, boa disposição e, mais do que traz vestido, toda A Atitude! E apenas… Inspirem!

Antes que perguntem, para as curiosas, a Joana partilha:

top e casaco | Pé-de-Chumbo

calças | H&M

óculos | Le Specs

bolsa máquina | Grafea

máquina | Canon


espreitem também o THE BOYISH pelo facebook e pelo instagram!

Deixe um comentário

