New Year | 2017

img_9556_fotor

Ano novo, vida nova… Dizem! Por aqui é mais ‘Ano novo, continuação da saga’. Passado um mês desde a última publicação, já deu para entender que houve um acumular de tarefas extra-blogue que não me permitiram maior dedicação de tempo ao estaminé. Mas como isto dos balanços, planos a traçar e metas a atingir é quando a minha pessoa quiser, ao décimo e qualquer coisa dia do primeiro mês deste novo ano, não venho dizer, nem deixar atestado o que pretendo para este tão esperado conjunto de 12 meses que se avizinham.

Óbvio que por aqui quero deixar mais pareceres féshons, falar do que se vai andar a passar no meio da moda, p’ra onde me salta o olho na vertente menos shopaholic possível, quiçá uns extra de beleza e cenas para eles, como já queria fazer no ano que passou. Porque de facto aqui tudo o que interessa é mesmo isto, as minhas trivialidades enquanto se acaba uma licenciatura e se dedicam umas horas para as despesas da casa e dos meus vícios.

Pois que venha ele então, de preferência com novas oportunidades para ir à luta e crescer,  o dito 2017!

Deixe um comentário

