Cool Girls Wears BRACAI

 

img_8125_fotor
Pulseiras – Bracai | Brincos – Marco Cruz Joalheiro

Quem me conhece já sabe que não sou menina de andar de pulsos despidos, sempre gostei de usar imensas pulseiras, numa cena de ‘miúda cool cheia de bugigangas’! Na maioria das vezes tudo o que trouxe nos pulsos tinha um significado especial e uma história para contar. Porém nos últimos anos algumas das bugigangas estragaram-se, outras perdi e por fim a praticabilidade e qualidade substituíram a quantidade de objectos que habitualmente trago comigo no meu dia-a-dia. Definitivamente, aderi à máxima do ‘less is more’ na plenitude da coisa.

img_8144_fotor
Pulseiras – Bracai

Mas deixem me dizer, não há less que resista ao more aqui. (cheesy moment) Só porque ando de olhos postos nestas meninas há imenso tempo e não há coração que aguente. São as pulseiras Bracai, podem espreitar por aqui, o meu mais recente to die for. São giras e super versáteis, foram pensadas para eles mas vão ser tomadas por elas, como qualquer obejecto masculino cheio de pinta e elegância.

captura-de-ecra-2016-12-01-as-16-14-38

Fiquem atentos porque esta marca portuguesa de joalharia de luxo acessível, que já começou a ganhar o seu espaço no mercado internacional, ainda vai dar muito que falar.

 


espreitem também o THE BOYISH pelo facebook e pelo instagram!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s