D’olho em ti | #7

captura-de-ecra-2016-10-10-as-23-40-15

E uma semana depois da volta, em jeito de ânimo para começar uma semana mais cinzenta e molhada, lembrar que as idas a Paris são assim, apenas, inspiradoras, sempre com surpresas e algumas descobertas pelo meio. Desta vez não foi excepção e definitivamente vim em êxtase. Pelos bons dias e dias bons que se fizeram sentir, apesar das temperaturas bem mais baixas, e por me ter cruzado com um novo aroma de perfume que me preencheu os sentidos. (diga-se que é algo raro dada a minha limitada escolha de perfumes)

É apenas um dos aromas mais fortes da linha de perfumes da marca francesa Louis Vuitton, o Matière Noire. Com uma base amadeirada, a mistura entre patchouli, narcisos e jasmim é simplesmente vibrante e arrebatadora. Definitivamente não podia ser mais poética na forma de dizer o quanto adorei este perfume.

captura-de-ecra-2016-10-11-as-00-25-42

 

Desta vez ficou na mira mais um daqueles objectos de culto! E como todos os objectos que se dizem de culto, eternos e etéreos, este não veio logo comigo para casa mas definitivamente ficou  na lista dos pedidos para o próximo natal.


 

espreitem o THE BOYISH pelo facebook e pelo instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s