#ChangeByNunoPereira | part I

Deixem-me começar a semana assim, a falar da primeira parte do meu #ChangeByNunoPereira no Nuno Pereira Hair Studio.

Eu sei que pelo resultado me vão perguntar “mas afinal mudaste o quê?”, porém nem todas as mudanças são feitas de alterações drásticas ou são visíveis ‘a olho’. Além disso, esta foi a primeira fase de uma mudança.

Primeiramente estive em conversa com o Nuno onde lhe expliquei o que mais e menos gosto no meu cabelo e quais os meus hábitos e rotinas capilares.

Não é uma conclusão difícil para quem me conhece, mas o comprimento e a cor são as características que mais gosto no meu cabelo, ou pelo menos gostava, não fosse o facto de nos últimos meses o meu cabelo ter um aspecto mais estragado. O comprimento é para manter, aliás, é para deixar crescer, ainda tenho a ideia fixa de doar cabelo e para isso é necessário atingir um certo comprimento. A cor tem de ser melhorada, é verdade que gosto imenso do meu ombré, mas o tom amarelado que vai ficando devido á exposição solar do verão e uso do secador não é propriamente a mais bonita. Mas exactamente por ter consultado o Nuno antes de ir de férias, o processo foi… adiado. Portanto o foco desta visita passa por melhorar a qualidade do meu cabelo.

 

O primeiro passo passou pelo uso do SHADES EQ CRYSTAL CLEAR, um produto com PH ácido para manter o PH natural do cabelo. Este serviço oferece ao cabelo um brilho sublime sem aclarar, tornando a cor natural, bem como as madeixas, mais bonitas e brilhantes.

IMG_2336
Insira um título

Posteriormente, a gama usada e recomendada pelo Nuno para o meu cabelo é a ALL SOFT da Redken. Ideal para cabelos secos e quebradiços, este conjunto de produtos oferece uma  suavidade intensa, nutrindo e fortificando o cabelo de forma a fornecer uma maior maleabilidade, movimento e brilho luminoso.

Não vos vou mostrar já mas prometo um destaque especial, este produto foi a novidade deste verão que o Nuno me deu a conhecer e foi um dos amigos mais queridos do meu cabelo durante a estação.

usada4

No que toca ao corte, como gosto do comprimento do meu cabelo e a ideia é deixar crescer mais uns quantos centímetros, o Nuno cortou de forma a remover o pouco espigado que tinha e escadeou apenas a frente do cabelo a partir da zona do queixo para conferir leveza e movimento à zona do rosto.

Resultodo final: cabelo nutrido, fortificado e super brilhante. Do melhor para aguentar o resto do Verão até à próxima mudança.

Obrigada à equipa por toda a dedicação nesta experiência!

 

Deixe um comentário

