#summerchoices | beach sales

#summerchoices | beach sales

 


O post das escolhas de última hora para as férias deste ano estava aqui ligeiramente esquecido, mas acho que ainda vai a tempo! Foram aquelas pechinchas que não costumo ter a sorte de encontrar, sinceramente neste altura só mesmo as mais sortudas também.
Um saco de praia e, não um mas, dois pares de espadrilhas para complementar os looks das férias. Era tudo o que precisava já que na verdade os saldos deste ano não foram muito ‘produtivos’ para o meu armário. – Um par de jeans daqueles que deixa tudo no sitio foi o outro grande achado. – Este ano devido à falta de roupa (sim, eu disse que não tinha roupa) de verão no meu armário forçou-me a investir um pouco mais no inicio da estação, o que me desmotivou a ida aos saldos.
Entretanto prometo mostrar alguns do trapinhos que levei na mala… Ou algumas fotos das férias mesmo, já que quase fazia um #ootd diário, mas isso ainda não.
Shame one me!
Deixe um comentário

