#summerchoices | beauty essentials

summer essentials.16

 


                                    

1 | Dior Vernis Polka Dots –  002 Confettis  2 | Dior Addict Lip Glow Liner  
3 | Dior Addict Lip Glow Pomade  4 | Clinique CC cream
5 | Diorskin Nude Air Glow Powder – 001 Fresh Tan

Depois de algumas horas árduas de exposição solar, o segredo de todos os verões está aqui nos essenciais de beleza que finalizam e destacam o bronzeado que tanto trabalhamos para ter. E ao contrário do que se possa pensar não são necessários muitos produtos para conseguir destacar o bronzeado na nossa rotina matinal, apenas os certos.
Se alguém perguntar, sim, eu sou uma Dior addicted, mas para o meu rosto durante o verão nada bate o CC cream da Clinique. Já é a escolha dos últimos anos e ainda não houve nada que me convencesse a mudar. E caso alguém esteja a questionar ‘porquê o cc e não o bb’ a resposta é muito simples, este tem mais cobertura e  tem propriedades que corrigem o tom da pele. Para alguém que ainda sofre de acne como se fosse uma adolescente de 16 anos, existem características nos produtos que não se podem ignorar. Claro que o resultado de um cc, ou bb, pode variar consoante as marcas e a escolha acertada depende do nosso tipo de pele e do que pretendemos do produto.
Mas vamos por partes porque aqui a grande novidade desta estação é mesmo a ‘pomada’ para lábios da Dior, de hidratação intensa e acabamento gloss, é o novo melhor amigo dos meus lábios, que só estão secos e em péssimo estado  dado a minha preguiça, descuido e falta de tempo em horário laboral.  E escusado será dizer que hidratação é o mote da estação, seja rosto, corpo, lábios e mesmo cabelo. Sem uma boa base de hidratação não há produto de beleza que dê bom resultado.
Posto isto, para aquele acabamento efeito verão, o pó bronzeador é o must have que realmente não pode faltar. O ideal é ter um dos que tem aquele toque iluminador para simplificar e não haver a preocupação em ter outro produto. E não menos importante, não esquecer que o bronzeador não é para colocar no rosto todo mas apenas nas têmporas, maças do rosto e maxilar (a técnica do 3). E por fim, um estalo de cor nas pontas das mãos e dos pés, afinal é verão e o tempo pede isso mesmo, um verniz à altura da estação.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s