PRESS DAY PHILIP KINGSLEY | PAULA BRÁS CABELEIREIRO

Estas últimas semanas não tem sido fáceis mas apesar da azáfama dos dias e no meio de tudo uma pessoa não se pode descuidar de algo tão importante como a saúde capilar.  Por isso, a convite da Living the City, estive presente no Press Day Philip Kingsley no Paula Brás Cabeleireiro para conhecer a marca londrina de produtos capilares e descobrir o tratamento mais adequado para o meu cabelo.

13001147_601610136660782_2770685070080481121_n

Deixem-me então começar por falar deste espaço e desta equipa que tão bem me recebeu. Localizado em Guimarães, o Paula Brás Cabeleireiro é um espaço muito acolhedor que se define pelo atendimento personalizado e exclusivo, de modo a proporcionar uma experiência única visando apenas o bem-estar dos seus clientes. A Paula, tal como toda a sua equipa, de uma simpatia e acessibilidade extremas, apresenta-se como uma profissional focada nos detalhes e na saúde capilar, tal como pude comprovar nesta minha visita.

IMG_0022

 

Antes de passar ao tratamento propriamente dito, tive uma breve conversa com a Paula sobre a tipologia do meu cabelo, as minhas rotinas capilares e o meu histórico de coloração. Após isso, fui avaliada tanto pela Paula como pela Vanessa [representante da Philip Kingsley Portugal] em que identificaram as características do meu cabelo e assim definiram qual o tratamento mais adequado para mim.

Todo o processo passa por quatro fases, em que hoje vou apenas enumerar e indicar os produtos utilizados. Mas prometo falar com mais detalhe sobre cada produto que compõe o tratamento que foi elaborado para mim muito brevemente. Entretanto já posso adiantar que  tenho notado uma evidente melhoria no estado do meu cabelo e couro cabeludo.


 

Hair SPA Treatment.

Exfoliating Scalp Mask: máscara de exfoliação do couro cabeludo;

           Elasticizer Geranium & Neroli: máscara pré-champô super-hidratante.

Lavagem.

           Champô Body Building: textura de cabelo fino;

           Condicionador Moisture Balancing: textura de cabelo médio.

Tratamento pré-Brushing.

           Tricho Pro – Spray de volume: Passo 1 do Regime Trichotherapy®

           Tricho 7 – Gotas de couro cabeludo: Passo 2 do Regime Trichotherapy®

Styling.

           Maximizer Styling Spray:


 

Resultado final.

IMG_0416

Adorei.

Definitivamente uma experiência a repetir. Este é um espaço onde fica a vontade de regressar para continuar a tratar e mimar o meu cabelo.

Deixe um comentário

