#Wishlist | b.day

“Maria Marta se não tens lista de desejos arranja!”

Diz-me ela como se fosse a situação mais anormal possível, não ter uma #wishlist de aniversário. E pronto, é isto… Como a rúbrica #D’olho em ti anda muito calma e não posso reencaminhar o pedido  de uma certa ‘família’, vou aproveitar já mais uma publicaçãozinha aqui no blogue para dar a dica aos meus mais-que-tudo. Afinal esta semana é razão suficiente para receber umas prendas. [Ou oferecê-las a mim mesma]

E como a pedir “a alma não é pequena”, posso eventualmente entusiasmar-me nos pedidos, ou não, que isto dá para uma pessoa fazer render o peixe para depois.

to ‘self.

Bolsa | Zara  Sandálias | Uterqüe

Na realidade já ando D’olho nestas duas há umas semanas, mas na saga do costume e entre indecisões ainda não chegou nenhuma delas cá a casa.

for my girls.

 

 Perfume | Diesel Fuel for Life  Anel | OMNIA  Óculos | OLIVER PEOPLE

Bolsa & Chapéu | Bimba&Lola

Sim, eu sei que vocês já estão a pensar ‘ficas-te doida… mais nada?’, mas eu avisei logo que me podia esticar um ‘bocadinho’. Eu confio em vocês, afinal conhecem me bem demais. E não… Não é válido um cartão de oferta, por mais tentador que possa soar.

for my boys.

Cd | Oh Wonder Debut Album  Sapatilhas | Adidas  Pulseira | OMNIA

Vá, só estou a facilitar-vos a vida, em caso de dúvida basta falarem com as vossas mais-que-tudo e problema resolvido. Se não também estou disponível para ajudar neste sentido.

*E agora que a lista está feita… vou ali aproveitar este dia de sol.

Deixe um comentário

