Oscars’16 | The Best Dress

Sim, vim mesmo opinar desta vez e dar-vos o meu Top 6 dos vestidos desta noite de Óscares. Sinceramente é uma escolha isenta e bastante, imensamente até, credível no que toca a marcas/estilistas e a atrizes. Gostar da eleita da noite é pura coincidência e não eleger um Chanel ou Valentino para Melhor Vestido é um acto de rebeldia.

CcV8BSoVAAEKqVB.jpg-large

Vão dizer-me que ‘não, não não’ mas a verdade é mesmo esta, a Cate Blanchett no seu Armani Privé foi o ponto alto da noite, verdadeiro triunfo, no que toca aos vestidos desta passadeira vermelha. Textura, cor, decote, mais jóias, maquilhagem e cabelo… Quando for grande quero ser assim, Fenomenal!

Nada atrás fica o minimalismo e sofisticação do puro branco vestido-macacão da Gaga ou o contrastante vestido vermelho da Charlize, pure sexy dope para tirar notas e aprender a usar e não abusar. Afinal de femme fatale a total h* é só um escorregãozito.

Depois há a versão elegante, coloridas e catchy to the eyes mas sem aquele impacto de cortar a respiração. Naomi e Saiorse, na versão mais brilhante e colorida, enquanto Priyanka Chopra adere às, já tão saturadas, transparências que funciona muito bem neste caso. Agora não me importava que mais algumas aparecessem assim num registo mais seguro, teria de certo mais alguns modelos para mostrar, já que não vou para já referir os restantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s