D’olho em ti | Adidas Viral W

Todos sabemos que é bom ter fontes no ramo da moda que te avisam sempre que há algo ‘quente’ a chegar, mas também sabemos que vai haver problemas quando se recebe uma mensagem a dizer ‘Menina Marta vais adorar’. Na realidade já nem foi necessário dizer que eu ia adorar, a informação já chega escolhida a dedo e sem erro no meu gosto.

tubular-viral-w-white

edited_MG_5445_Fotor-cópia

Quase dito e feito, adoro-as! São giras, bem mais giras na mão e ainda mais nos pés, confortáveis e super versáteis, como qualquer bom calçado que se preze. E são o meu mais recente dilema! Entre branco e preto, entre este modelo ou o outro que referi aqui. Azar o meu, o 38 fica apertado, o 39 ligeiramente largo e não há 38 2/3 disponível para experimentar.

E enquanto a indecisão se instala, cresce também o receio do que está disponível desapareça num ápice da internet. Já vos disse que não gosto nada quando me deparo com este género de situação? Ter de decidir já ou já, só porque adquirir as duas em simultâneo não é uma opção viável neste momento!

Obrigada ao trouble maker… eu safo-me!

Deixe um comentário

