#ootd | 1

Pronto, não podem aparecer uns dias de sol que a vontade é logo de deixar os casacos e aproveitar o calorzinho que se faz sentir.

Em modo passeio com a amiga e uma câmara fotográfica na mão, o resultado não poderia andar muito longe disto. Material para o primeiro #ootd pessoal aqui no blogue, coisa que mais tarde ou mais cedo acabaria por acontecer. Porém, como todas as publicações em jeito de rubrica, não prometo que seja semanalmente, mas a partir de agora os meus ‘trapichos’ lá vão acabar por aparecer aqui.

Vestido | Stradivarius  Camisa e Gola | H&M  Sapatilhas | Adidas Originals

E assim, dito e feito, sem casaco na primeira semana de Fevereiro, só mesmo para a fotossíntese e porque estou de vestido. Apesar de ser o Inverno das skinny jeans para mim, volta e meia lá pego no único vestido que me agradou nesta última colecção. De camisa, claro, porque não faz sentido usar só um vestido justo, que não me vai favorecer em nada devido há minha falta de corpo, e porque a teoria das camadas é uma mais valia em todos os sentidos.

E como em ‘casa de ferreiro, espeto de pau’, ninguém diria que ando por aí a captar outras pessoas nestas situações, faltam as fotos da minha ‘franjas‘ e dos detalhes, como quem diz acessórios. Mas que fique em nota, prometo no próximo #ootd ter esse cuidado.

Deixe um comentário

