i’m so last year | Franjas

E é assim que entre uma troca de encomendas e a busca para aproveitar os saldos, que te encontro sozinha na prateleira a chamar por mim. Depois de meses de busca és tu, meio saco, meio bolsa e mochila, uma espécie de híbrido com franjas e berloques, que acaba por vir comigo para casa.

Prática, gira e bastante versátil. Eu sei que em nada é semelhante com a menina dos meus olhos, e que agora era suposto escolher algo mais primaveril, ou não, e as franjas são a tendência do passado outono, mas já antes disse e assumi que não sigo as regras ditadas a cada estação, porém sei bem o que quero, quando quero e como quero.

Agora vou ali tirar proveito da minha mais recente aquisição.

Um comentário sobre “i’m so last year | Franjas

  1. […] diria que ando por aí a captar outras pessoas nestas situações, faltam as fotos da minha ‘franjas‘ e dos detalhes, como quem diz acessórios. Mas que fique em nota, prometo no próximo #ootd […]

    Curtir

Deixe um comentário

