Espaços que inspiram |Apartamento em S. Bento

936570_788292161275884_8589977443610507706_n

“Este é um projecto de reconversão do espaço interior do apartamento para melhorar as características de habitabilidade do espaço.” _ AYH

1917267_788292151275885_4864261243357992556_n

De volta, e nada melhor para voltar num domingo cinzento que um habitáculo claro e bastante ensolarado, onde a sensação de conforto e aconchego é a constante em todas as divisões do espaço. Localizado em Lisboa, aqui mesmo no nosso país sim, este espaço foi totalmente remodelado pela Margarida Matias do Arkstudio.

Já me tinha cruzado com este projecto há semanas e hoje parece que tenho poucas palavras para descrever aquilo que este espaço me transmite. Acho-o tão na minha medida de ser que nem preciso de referenciar o que costumam ser os requisitos e razões pelas quais os espaços me inspiram. As imagens simplesmente falam por si, enquanto aguço a vontade de remodelar o meu espaço neste sentido de habitabilidade e conforto.

Agora respirem, pois a semana está quase a começar.

Deixe um comentário

