Guia de Prendas | Natal

Caso não tenham reparado já estamos em contra-relógio para os preparativos da noite de Natal. Para os mais distraídos, esquecidos e desnaturados que por qualquer razão não fizeram as respectivas compras, digo-vos que ainda há tempo mas a escassear, por isso se pretendem ainda escolher alguma coisa, é boa ideia tratar já disso.

Porém, já que habitualmente sob pressão as ideias não costumam ser muitas, nem muito boas, e numa tentativa de evitar más ofertas, nada como uma mistura de sugestões para oferecer aos mais queridos e que, por acaso, eu não me importava de receber.

Entre cabazes de vários artigos, perfumes, marroquinaria ou bijuteria, tudo é válido, até os bombons de chocolate. O mais importante é que realmente tenham em conta a pessoa a quem vão oferecer. Mas como já falta pouco tempo, um cachecol e um gorro dá sempre jeito, uma caneta ou um porta-chaves também.

Não estão aqui representados na lista, mas um livro costuma ser uma boa prenda, seja de culinária para quem não tem grandes dotes ou quer aprender a comer bem (sei de um mesmo bom… aqui), de banda desenhada para os amantes dos quadradinhos ou aquele livro em que parte do valor da compra reverte para uma associação solidária.

E não se esqueçam, se possível, façam vocês mesmos os embrulhos, não há nada como dedicar algum tempo a quem realmente merece da nossa parte.

Divirtam-se… E Bom Natal!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Guia de Prendas | Natal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s