Vamos falar sobre eles?

Nas últimas semanas tenho me deparado com a dúvida de me aventurar a falar em temáticas mais masculinas ou direccionadas para eles. Isto porque tenho amigos que até vão lendo o blogue, mas os conteúdos interessam para eles? Ou saem daqui com a sensação de “não vi novidade nenhuma”?

E eis que em conversa surge a questão: “Os homens seguem as modas ou são levados pelas mulheres?”, ou será que não seguem as modas nem são influenciados pelo sexo feminino?

Sem meias medidas, decidi questiona-los nesse sentido. E de uma forma muito geral há de tudo, os que são vestidos por elas [o Beckham assumiu que era a Vitória, esposa do dito para quem não sabe, que tratava da imagem dele já que ele não tinha propriamente “jeito” para coisas da moda], os que rejeitam a ideia de poder estar na moda  e os olham para a moda e tiram partido dela. Tudo de uma perspectiva muito geral, caso a caso teríamos mais algumas hipóteses e com as mulheres é assim também.

Portanto, no meio disto parece-me que sim, vou opinar também. Afinal tenho olhos e ao contrário do que se possa pensar, vestir bem não é só para alguns, e umas orientações e sugestões também não fazem a ninguém!

Um comentário sobre “Vamos falar sobre eles?

Deixe um comentário

