Summer Days | O bronzeado de Setembro

Chegamos a Setembro e antes que volte o tempo para começar a falar de casacos e das próximas tendências, vou sugerir o que vestir nos próximos dias para destacar a cor que tanto nos esforçamos para ganhar durante as férias. Escusado será dizer que as sugestões já vão de encontro à próxima estação, a minha síndrome de outono é a clara responsável.

Mas primeiro, tentar não incidir pelas minhas opções mais óbvias como o branco, branco e branco. Apesar deste mês ainda ser rico em festas temáticas nesta cor, nem só de branco é feito o bronzeado.

As cores mais vibrantes e os estampados mais coloridos também são boas opções a considerar. Os amarelos são uma boa aposta, os vermelhos também, e não esquecendo o estilo marinheiro.

 FullSizeRender-2FullSizeRenderAs opções são imensas, mas já que estamos numa fase de transição de estações, aproveitar ainda ao máximo os macacões e os vestidos, até porque enquanto as pernas andam fora das calças a cor mantêm-se.
Dica: não se esqueçam de tratar bem a pele, já é sabido que além do aspecto mais bonito, uma boa hidratação ajuda a prolongar o bronzeado. Isso e umas visitas às praias do norte, o iodo é o melhor amigo de um bronzeado duradouro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s