i’m so last year | Superstar

É daquelas coisas que me simplesmente me ultrapassa, as tendências da moda a cada estação. Não me convencem a usar nem a gastar uns trocos extra nas “modinhas” a cada temporada. As tendências são bem mais direccionadas às massas. E de repente… Podem questionar até se sou mesmo uma fashion lover, vou dizer sempre que sim, muito. Mas no meu guarda-roupa mando eu, e se prefiro um preto, minimalista e intemporal, isso é cá comigo!

 
Porém, a situação muda de figura no que toca a acessórios e calçado. E sim, mais uma vez perdi a cabeça e perdi-me de amores. São o it dos pés da estação passada, essencialmente para eles, mas perfeitos para mim. Uma reedição vintage do modelo Superstar da Adidas, em preto como não podia deixar de ser. Mais um par para a colecção cá de casa, que até precisa de ser renovada.

Adidas Originals Superstar “Vintage Deluxe” – Janes 

Deixe um comentário

