the Boyish: sobre mim

Apesar dos últimos dias terem sido bons no que toca a temáticas para abordar por aqui, não posso simplesmente fazê-lo sem antes me apresentar.

Sou uma portuguesa amante de moda, viciada na vida e quase designer industrial.
Nascida algures no meio da década de 80, cresci entre os tecidos e máquina de costura da avó e a serralharia do avô. E é com o mesmo sentido de aventura de uma criança que adoro simplesmente fazer a mala e viajar para conhecer locais e pessoas novas, ao mesmo tempo que aproveito para me dedicar ainda mais ao meu affair pela fotografia.

Um comentário sobre “the Boyish: sobre mim

Deixe um comentário

